Americano cria camisinha inspirada em Obama e McCain

Um empresário americano decidiu se divertir com os candidatos à presidência dos Estados Unidos e criou camisinhas inspiradas no democrata Barack Obama e no republicano John McCain. Benjamin Sherman, criador da companhia Practice Safe Policy, disse que a camisinha de Obama traz o slogan "use com sabedoria".

A versão de McCain diz "velha, mas não vencida." De acordo com o site da empresa, a do republicano ainda traz a mensagem "testada na batalha, forte e durável, para aquelas ocasiões quando você precisa mudar de posição". McCain serviu na guerra do Vietnã e foi detido como prisioneiro de guerra.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.