Ambulatório atende 20 feridos de conflito com sem-terra

O ambulatório do Departamento Médico da Câmara atende cerca de 20 feridos do conflito na invasão de manifestantes do Movimento de Libertação dos Sem-Terra (MLST). O departamento ainda não tem uma estimativa oficial do número de feridos, que envolve funcionários da Câmara, policiais militares e manifestantes.

Um funcionário sofreu traumatismo craniano e teve de ser levado para um hospital. Outro homem ainda não identificado sofreu acidente e quebrou a perna no acesso ao anexo 4. Ele está sendo resgatado neste instante.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.