AMB pede ajuda do governo em seqüestro de juiz de AL

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Rodrigo Collaço, solicitou apoio do Ministério da Justiça para acompanhar o andamento do seqüestro do presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), o juiz Paulo Zacarias, segundo nota emitida hoje. Zacarias foi seqüestrado na noite de ontem.

Segundo a AMB, os vice-presidentes da entidade, Rolemberg Costa e Mozart Valadares Pires, irão acompanhar as investigações sobre o crime em Maceió, além de prestar solidariedade à família de Zacarias. A nota traz ainda que "a Almagis já tomou todas as providências no âmbito do Estado, contando com o apoio das polícias militar, civil e federal na busca da elucidação do caso".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.