O candidato a governador de São Paulo pelo PT, senador Aloisio Mercadante, voltou a atacar, em Bauru, seu principal concorrente o ex-prefeito de São Paulo José Serra, candidato ao governo pelo PSDB

"Li no jornal de hoje que o Serra elogiou o Interior e disse que a Capital tem muitos problemas. Isso mostra que faz muito tempo que o Serra não anda pelo interior. E se a Capital tem problemas por que então ele renunciou, depois de prometer à população e registrar em cartório que não deixaria a prefeitura?".

A declaração de Serra foi dada durante visita a Jaú, ontem. Para Mercadante, Serra "não cumpriu com a palavra e a promessa de campanha e ainda deixou um sucessor que jamais seria eleito a prefeito de São Paulo e que 65% da população sequer sabe o nome" afirmou.

Mercadante fez os ataques em conversa com uma platéia de prefeitos e políticos de Bauru e região, ao comentar que o Interior de São Paulo está sofrendo um processo de esvaziamento econômico e citou o município de Bauru, que teve seu crescimento reduzido nos últimos anos.

Ainda em Bauru, Mercadante anunciou que o Governo Federal vai instalar no município uma geradora de imagens da TV Educativa para todo o Estado. Mercadante segue hoje para Marília.