Alexandre Kireeff é o novo presidente da SRP

O candidato da chapa Luta Rural, Alexandre Lopes Kireeff, é o novo presidente da Sociedade Rural do Paraná (SRP). Kireeff foi eleito, com 314 votos, no último dia 31 de maio, a dois anos de mandato frente à entidade. O candidato da chapa Rural Forte, Marcelo El-Kadre, obteve 255 votos. Dos 1.328 associados aptos a votar, compareceram às urnas 570 votantes. Houve um voto nulo.

?Tenho certeza que a nossa administração irá assumir o posicionamento de ouvir todos os associados, e cumpriremos com ética e respeito aquilo que nos foi legado. Aproveito também para agradecer a minha equipe por tomar uma posição firme e corajosa de lançar a nossa candidatura num pequeno intervalo de tempo?, afirmou Alexandre Kireeff, em discurso no final do processo eleitoral.

Segundo o integrante da comissão eleitoral, Nilo Dequech, o processo eleitoral ocorreu dentro da normalidade. ?Foi um pleito eleitoral tranqüilo. Não tivemos nenhum problema durante a votação. As duas chapas se comportaram com muito respeito?, avaliou.

?Eu acredito que foi a disputa mais leal e democrática que nós vimos aqui dentro da SRP?, analisou o atual presidente da Sociedade Rural do Paraná, Edson Neme Ruiz.

A Assembléia Geral para prestação de contas e eleição da nova diretoria para o biênio 2006/2008 foi realizada no Centro de Treinamento Milton Alcover Pavilhão Soiti Taruma. A posse da nova diretoria deve ocorrer até o próximo dia 19 de junho, data do aniversário de fundação da entidade.

Voltar ao topo