Alencar diz que Bolívia não pode descumprir compromissos com o Brasil

Brasília – O vice-presidente da República, José Alencar, disse nesta quarta-feira (2) que a Bolívia não pode descumprir compromissos com o Brasil por causa da nacionalização da exploração de gás e petróleo.

"Não temos que fazer críticas à nacionalização. A nacionalização é uma decisão de governo. Agora, obviamente, desde que cumpra compromissos com o governo brasileiro, e com a empresa brasileira que os tenha ajudado", ressaltou.

A declaração foi dada aos jornalistas na entrega da Medalha da Ordem de Rio Branco, no Palácio Itamaraty.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.