Alemanha-Gana terá árbitro brasileiro

Foto por: Paul Ellis

O brasileiro Carlos Eugênio Simon será o árbitro de uma das partidas mais importantes da última rodada da primeira fase da Copa do Mundo, o confronto entre Alemanha e Gana na próxima quarta-feira, que definirá o futuro das duas seleções no Mundial.

O árbitro gaúcho será auxiliado pelos também brasileiros Altemir Hausmann e Roberto Braatz. O jogo será disputado no estádio Soccer City, em Johannesburgo, a partir das 20h30 (15h30, horário de Brasília).

Com quatro pontos, Gana lidera o Grupo D, enquanto a Alemanha ocupa o segundo lugar com três. A Sérvia, que venceu os germânicos na última rodada, tem o mesmo número de pontos, mas um saldo de gols inferior (+ 3 para os alemães, 0 para os sérvios).

No mesmo horário do jogo entre Alemanha e Gana, a Sérvia enfrenta a Austrália em Nelspruit. Os australianos têm apenas um ponto, mas ainda sonham com uma vaga nas oitavas de final.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google