Alagamento não abalou estrutura de shopping no Rio

A Defesa Civil do Município do Rio constatou que não houve abalos na estrutura do Penha Shopping, onde seis pessoas morreram no estacionamento subterrâneo, que alagou durante o temporal de sexta-feira. A garagem ficará interditada por tempo indeterminado para obras. O shopping será reaberto ao público assim que a Defesa Civil receber um documento do engenheiro responsável pela construção, o que deverá acontecer nas próximas horas.

Um integrante do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura disse que houve irregularidades no licenciamento do shopping. Canagé Vilhena, arquiteto e urbanista e assessor da presidência do CREA-RJ, afirmou que o centro de compras não poderia ter sido construído em cima do rio, porque é contra a lei federal e estadual.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.