Agora, Nilmar poderá falar sobre seu futuro

Com o final da greve de silêncio dos jogadores, a voz mais desejada pelos jornalistas que acompanham o Corinthians é a de Nilmar. O jogador está liberado para dar entrevistas e quer falar. Resta saber se os seus empresários vão permitir que ele demonstre toda a sua revolta com a diretoria corintiana e com Kia Joorabchian, que não cumpriu a promessa de comprar o seu passe do Lyon e depois lhe pagar luvas.

Ele continua fazendo fisioterapia para se recuperar da operação no joelho direito. Está melhorando rapidamente. Poderia voltar a jogar em dezembro, mas guardará para retornar em janeiro.

Dirigentes do Flamengo estão em Londres implorando por reforços a Kia Joorabchian. O objetivo é a Libertadores de 2007. Nilmar passou a ser mais um pedido. Assim como Carlos Alberto, Ramon, Renato e Bruno. Kia não disse ‘sim’ nem ‘não’.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.