Agenda Geral: Nova reunião discute caos no setor aéreo

Está programada para esta quinta-feira (28) nova reunião no Ministério da Defesa com dirigentes de órgãos do governo envolvidos na tentativa de solução da crise no setor aéreo, como Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Aeronáutica e Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero).

Confira outros destaques do dia:

Lula/Fundeb – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina, às 11h, em cerimônia no Palácio do Planalto, a medida provisória que regulamenta a Lei do Fundeb – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação.

FGV/IGP-M – A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga, às 8h, o Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) de dezembro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.