Agenda Geral: IBGE anuncia nível de emprego

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgará às 9h30 a Pesquisa Mensal de Emprego (PME) referente a novembro deste ano.

Confira outros destaques do dia:

BC/Juros

O BC divulga às 10h30 a nota sobre juros e spread, que traz informações sobre o comportamento do mercado de crédito em novembro

Orçamento/votação

O relatório final do senador Waldir Raupp (PMDB-RR) sobre a proposta de Orçamento da União para 2007 deve ser votado pelo Congresso (reunião conjunta da Câmara e do Senado). A votação encerra o ano legislativo.

CMN/Reunião

O Conselho Monetário Nacional (CMN) reúne-se a partir das 11 horas no Ministério da Fazenda. Segundo a expectativa manifestada no início do mês pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, o colegiado poderá decidir um novo corte na Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP), que hoje está em 6,85% ao ano.

Debêntures/BNDESPar

A Bovespa e o BNDES anunciam hoje às 10h o ingresso das debêntures da BNDES Participações (BNDESPar) na bolsa paulista. Estarão presentes o diretor financeiro do BNDES, Maurício Borges Lemos, e a superintendente da área financeira, Maria Isabel Aboim.

Voltar ao topo