Aeroportos têm atraso em 4,3% dos vôos, aponta Infraero

Os principais aeroportos do País registravam atrasos em apenas 4 3% dos vôos até às 10 horas desta quarta-feira, de acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Dos 552 vôos programados, 24 sofreram atrasos de mais de uma hora. Outros dez vôos foram cancelados, segundo balanço divulgado às 10 horas pela Infraero.

Os aeroportos que têm situação mais complicada hoje são os de Recife e de Salvador. Na capital pernambucana, três dos 24 vôos previstos nesse período tiveram atrasos de mais de uma hora (12,5% do total). Salvador teve o maior índice de cancelamento de vôos. Das 39 decolagens previstas, quatro foram canceladas (10,3%).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.