Aeroportos do País registram alguns atrasos

Os principais aeroportos do País registram alguns atrasos hoje, segundo informações da Rádio Eldorado. Em São Paulo, há atrasos no Aeroporto de Congonhas, com sete chegadas fora do horário. Quatro vôos são da empresa aérea TAM, um vindo de Londrina, outro de João Pessoa e dois da ponte aérea Rio-SP. Os 30 vôos previstos para hoje ainda precisam ser confirmados, mas não há nenhum cancelamento. No Aeroporto Internacional, em Guarulhos, sete vôos registram atrasos de até duas horas, mas o clima é de tranqüilidade.

No Rio, o movimento no setor de embarque do Aeroporto Internacional Tom Jobim é tranqüilo e não há filas nos guichês, assim como no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, que registra dois atrasos para desembarque, um vôo vindo de Brasília com uma hora e vinte minutos de atraso, e outro de Santiago, no Chile, com pouco mais de uma hora atrasado.

Em Brasília, pelo menos três partidas e duas chegadas estão fora do horário previsto e 19 vôos já foram confirmados para embarque. Em Curitiba, dois vôos foram cancelados, um para Porto Alegre e outro para Vitória. Há poucos passageiros no saguão de embarque e não há filas nos guichês das companhias aéreas.

No Aeroporto Internacional de Salvador, um vôo da BRA vindo de Fortaleza chegou com 1h55 de atraso. Já em Fortaleza, foram registrados dois vôos atrasados. O vôo que chegaria de Amsterdã, na Holanda, às 22 horas de ontem, pousou às 6 horas de hoje. Um vôo da Gol que deveria seguir para São Paulo, partiu com uma hora de atraso.

Voltar ao topo