Aeroportos de SP, DF e CE registram 11 vôos atrasados

A semana começou com poucos atrasos nos aeroportos brasileiros. Apenas um vôo está atrasado hoje no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista. A decolagem do TAM 3240 para Uberlândia já tem mais de três horas de atraso. De acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), nenhum vôo foi cancelado em Congonhas. A ponte aérea Rio-São Paulo funciona normalmente.

No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, duas partidas estão fora do horário programado. O vôo 1074, da BRA, para Maceió, que deveria ter decolado às 7h40, só iniciará viagem às 15h30. Já o vôo 2330, da Varig, com destino a Salvador que deveria ter partido às 8h30, vai decolar às 10 horas. Pelos menos quatro vôos internacionais estão atrasados. O vôo 7450, para Buenos Aires, marcado para 8 horas, foi reprogramado para 9 horas. Dois vôos para Santiago do Chile, previstos para 8h50, foram reposicionados para 9h45. O vôo 8026, da TAM, também para Santiago, tem meia hora de atraso.

No Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, o vôo 1821, da TAM, vindo de Porto Velho (RO), atrasou uma hora e 30 minutos. Outras duas chegadas – uma da TAM e outra da Passaredo – de Ribeirão Preto (SP) estão com atraso. O Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, registrou esta madrugada uma hora de atraso num vôo da TAM para Congonhas, em São Paulo.

Voltar ao topo