Aeroportos de São Paulo têm fluxo normal, com poucos atrasos

A situação nos principais aeroportos do Estado de São Paulo continua sob controle, sem grandes transtornos para os passageiros que tentam embarcar ou que chegam aos terminais.

Segundo informações da Infraero, o tráfego de aviões nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos está normal e foram registrados apenas alguns atrasos pontuais, sem relação com a operação-padrão dos controladores de vôo, iniciada na semana passada. Os atrasos, no entanto, podem piorar a partir do fim da tarde, quando a quantidade de pousos e decolagens aumenta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.