Aeroportos de São Paulo registram 15 vôos atrasados

Continua intensa a movimentação de passageiros nos principais aeroportos do País, mas sem registros de muitos atrasos, segundo informações da rádio Eldorado. No aeroporto de Congonhas, em São Paulo, as filas nos guichês da TAM e da Gol, permaneciam com tempo de espera em cerca de 20 minutos. Oito partidas e quatro chegadas apresentavam atrasos. O mais significante era um vôo da Gol, com destino ao Rio, com duas horas de atraso.

No Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), as 60 partidas domésticas previstas para este sábado (17) estavam confirmadas, mas apenas três vôos estavam com atrasos. As partidas internacionais tinha três atrasos de até uma hora, dois para Buenos Aires e um para Santiago.

No Rio, o saguão do aeroporto Tom Jobim estava lotado, mas as filas eram pequenas nos guichês da TAM e Gol. Em Brasília, os vôos vindos do Norte e Nordeste do país apresentavam atrasos de uma hora, refletindo nas partidas, principalmente os vôos com destino à região sudeste.

No aeroporto Tancredo Neves, em Belo Horizonte, poucos atrasos e não haviam filas nos guichês. Quatro vôos da TAM, dois de chegadas e dois de partidas, apresentavam atrasos de mais de uma hora. Em salvador, apenas uma chegada teve atraso nesta manhã.

No aeroporto de fortaleza, apenas quatro vôos estavam com atrasos significativos, um da TAP e três da Gol, com quase três horas de atraso. As filas de atendimento eram de cerca de 15 minutos. Mais de 12 vôos estão programados para esta manhã. A Infraero não registrava cancelamentos.

Voltar ao topo