Aécio defende que caso dossiê seja esclarecido logo

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disse hoje que seria uma "leviandade" afirmar que o presidente Lula sabia ou não que o PT tentava negociar um dossiê contra o PSDB, mas que interessa sobretudo à Lula que o episódio seja esclarecido. "Ao próprio presidente interessa que a origem dos recursos seja esclarecida. Temos que ter a serenidade necessária para aguardar as explicações, mas isso não deve ser adiado para depois das eleições", disse

Aécio considera o episódio do dossiê "extremamente grave" e disse que o escândalo mostra que "o PT é um partido despreparado para o poder e para as grandes questões do País". Sobre a atuação da Polícia Federal no episódio ele afirmou que "a Polícia Federal tem crédito e pode mostrar agora que não serve a governos, mas ao País".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.