Advogado alega que Suzane Richthofen tem doença mental

O advogado Pedro José Sperandio Cano Galhardo, que não tem procuração nos autos do Caso Richthofen, impetrou habeas-corpus no Tribunal de Justiça, pedindo a paralisação do processo contra Suzane Von Richthofen, assassina confessa dos próprios pais em outubro de 2002. Ele alega que a jovem é penalmente irresponsável por ser portadora de moléstia mental (oligofrenia).

Entretanto, no processo, não existe nenhum documento nesse sentido e a defesa regularmente constituída nunca pôs em dúvida a sanidade mental da acusada. O pedido de liminar será apreciado pelo desembargador Damião Cogan.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.