Adolescente mata vizinha que pediu para abaixar som

A dona de casa Silene Mena dos Santos, 25 anos, morreu ao ser esfaqueada por uma adolescente de 17 anos, no Parque Oziel, periferia de Campinas, na noite de sábado. Segundo testemunhas, a garota se aborreceu com o pedido da vizinha para que abaixasse o volume da música, que poderia acordar seu filho recém-nascido.

Os golpes da agressora atingiram também Geni da Silva Batista, 18 anos, que foi medicada e passa bem, e M., 16 anos, que continua internada em observação no Hospital Municipal Mario Gatti. A adolescente conseguiu fugir.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.