Adolescente é espancada até a morte por dupla em Pernambuco

Foi enterrada nesta quarta-feira (24), no município de Lagoa dos Gatos, em Pernambuco, o corpo da adolescente Amanda Beatriz de Oliveira, de 16 anos. De acordo com a Polícia Civil, a garota teria sido estuprada, amordaçada e espancada até a morte no sábado por dois jovens identificados como Geison Duarte da Silva e Tiago Tavares Alencar, ambos de 20 anos.

O caso foi descoberto após familiares de Geison o denunciarem à polícia. Depois disso, policiais foram até a residência do rapaz e acharam o corpo de Amanda dentro de um cesto de roupas, enrolado em uma rede. No mesmo dia, os dois acusados foram presos e ouvidos pela polícia. De acordo com Geison, o crime foi planejado há seis meses.

"Conhecemos ela em uma banca de revistas e combinamos que iríamos dar um jeito de transar com ela. Ficamos seis meses nos comunicando por e-mails e telefones e no sábado marcamos de nos encontrar e tudo aconteceu", disse Geison em entrevista a uma rádio local.

Inicialmente, a polícia chegou a levantar a hipótese de que o crime havia sido cometido em um ritual de magia negra, mas a linha de investigação mudou após a confissão de Geison. A dupla será indiciada pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Voltar ao topo