Adiada definição dos partidos que assumirão comissões

Ficou para amanhã a definição dos partidos que vão assumir a presidência das 20 comissões permanentes da Câmara. A reunião dos líderes partidários com o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP) encerrada no início da tarde desta quarta-feira (7), terminou sem solução. O encontro foi remarcado para amanhã, às 14 horas.

As presidências das comissões são escolhidas de acordo com o tamanho das bancadas ou dos blocos partidários. A polêmica está entre os próprios blocos. Os partidos que se juntaram na eleição para a presidência da Câmara, não se entendem, ainda, quanto a escolha das principais comissões.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.