Acusado de matar filha e enteada é preso em Curitiba

Equipes da Polícia Militar prenderam, na madrugada desta quinta-feira (04) em Curitiba, Selmo Alves Rodrigues, 34 anos, acusado de assassinar a filha, de sete anos e a enteada, nove anos. Segundo a PM, Rodrigues também é acusado de estuprar outra filha, de 13 anos. A polícia encontrou o acusado no bairro Uberaba, na Estrada do Ganchinho.

Rodrigues teria assassinado as crianças durante a manhã de quarta-feira (03) e a tarde teria abusado de seu outra filha. As crianças foram encontradas mortas embaixo da cama de Rodrigues, no bairro Sítio Cercado.

Segundo a PM, quando Selmo estava abusando sexualmente de sua filha de 13 anos, Jubiciara de Amorim, 33 anos, mãe das meninas e esposa do acusado, tentou conter Rodrigues, que teria tentado estrangulá-la. Com os gritos, um dos vizinhos foi até o local e assistiu a cena. Em seguida, Rodrigues fugiu e a polícia foi acionada pela esposa e os vizinhos.

Logo que acionada, a PM começou as buscas por Rodrigues. Equipes do 13º Batalhão e da Rone (Ronda Ostensiva de Natureza Especial), encontraram o acusado na Estrada do Ganchinho caminhando na rua, por volta das 4h40 da madrugada. A polícia informou que, logo que foi abordado, ele confessou os crimes.

Rodrigues foi encaminhado para o 8º Distrito Policial durante a madrugada, onde funciona o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, e está preso no Centro de Triagem 2 em Piraquara. Ele vai responder por duplo homicídio e por estupro.

Voltar ao topo