Acidente em carro alegórico fere seis no interior do Rio de Janeiro

Um princípio de incêndio num carro alegórico durante o desfile da escola de samba Imperatriz de Olaria, no centro de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, provocou um grave acidente na noite do último domingo (18).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 22 horas, o carro alegórico foi atingido por um fio de alta tensão. Alguns foliões se assustaram com o fogo e acabaram caindo do carro.

Seis pessoas ficaram feridas. Hélio Tiago de Oliveira, de 21 anos, e Alessandro da Silveira, 33 anos, estão internados em estado grave. Os outros feridos são Marco Aurélio Mendes, de 31 anos, Pojucan de Assis, 50, José Adriano Gouveia, 38, e Luís Cláudio Farias Freitas, 33. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Raul Sertan.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.