Acidente com dois ônibus e carro de passeio fere 50 pessoas no Rio

Após 40 minutos de trabalho, bombeiros conseguiram resgatar o último ferido de um grave acidente ocorrido na manhã de hoje na Avenida Brasil, envolvendo dois ônibus – um deles clandestino – e um carro de passeio. Cerca de 50 pessoas ficaram feridas, informou o diretor do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, coronel Hugo Figueiredo.

"Ainda estamos contabilizando as vítimas, que foram socorridas por carros particulares, ambulâncias do Samu e de 10 quartéis do Corpo de Bombeiros", informou Figueiredo. A última vítima a ser resgatada era um passageiro do ônibus pirata que viajava na parte da frente do veículo. As pernas dele ficaram presas às ferragens. Os bombeiros levaram cerca de 40 minutos para conseguir retirá-lo. "É um trabalho feito com bastante cautela para evitar a amputação da perna".

O homem foi levado para o Hospital Miguel Couto de helicóptero. Os veículos envolvidos na batida já foram retirados da pista e o trânsito ficou congestionado por horas no sentido centro da Avenida Brasil.

Voltar ao topo