Acesso à internet para portadores de necessidades especiais

Foi inaugurado hoje, na Rua 24 Horas, o primeiro ponto de acesso à internet e outras tecnologias em Curitiba voltado a portadores de necessidades especiais. Localizado na loja 16, o ponto teve investimento de R$ 60 mil e possui equipamentos adaptados para atender portadores de diversos tipos de necessidades especiais.

?Estamos apenas iniciando um processo de inclusão digital na cidade: novos pontos de acesso à internet voltados a portadores de necessidades especiais podem vir a ser abertos a partir do ano que vem?, prometeu o prefeito Cássio Taniguchi.

A Rua 24 Horas foi escolhida para abrigar o primeiro ponto por estar localizada no centro, ser de fácil acesso e possuir pista tátil. Entre os equipamentos especiais que o ponto abriga estão: impressora em braile, leitores de tela e teclado em forma de colméia, que facilita a digitação. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.