Abertas inscrições para Taça Cidade de Curitiba de natação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Curitiba avisa que estão abertas as inscrições para a Taça Cidade de Curitiba de Natação, que acontece no dia 25. A competição, que integra os eventos de comemoração dos 313 anos da cidade, irá reunir atletas e pára-atletas das categorias mirim, petiz, infantil e juvenil.

O diretor do Departamento de Incentivo ao Esporte e Promoção Social, Celso Sawaf, afirma que esta 15ª edição é também a primeira a incluir provas para pessoas com deficiência. "É a força do esporte como agente de inclusão social", afirma.

A Secretaria está organizando o evento em parceria com a Federação de Desportos Aquáticos do Paraná – Região Sul (FDAP/Sul). A Prefeitura vai disponibilizar a infra-estrutura e equipe de apoio. Alguns alunos que fazem aulas de natação no Centro de Esporte e Lazer estarão participando do evento.

A Competição será realizada em duas etapas, sendo pela manhã a categoria mirim e petiz e a tarde infantil, juvenil e os deficientes das classes S5,S7,S9 e S10.

Os interessados podem se inscrever, até a véspera do evento, pela manhã no telefone (41) 3322-9495 e no celular (41) 9903-4882 com Eduardo ou com Fernando (CPD) pelo celular 41-88377678.

Voltar ao topo