Abel não se impressiona com estréia de rival no Mundial

O técnico Abel Braga, do Internacional, não ficou nem um pouco impressionado com o futebol apresentado pelo seu próximo adversário no Mundial Interclubes no Japão, o Al Ahli, do Egito, depois de ver a vitória sobre o Auckland. "Eles até que são perigosos no ataque quando estão com a bola nos pés, mas a defesa às vezes deixa muitos buracos", explicou.

O time gaúcho ontem conseguiu fazer coletivo, pois a chuva parou embora o frio continuasse muito forte. E foi um treino forte e disputado, mais parecido com partida oficial. Tanto o time titular como o reserva mostraram muita disposição e dividiram cada jogada com muita vontade. Não teve lance perdido no exercício.

O jovem Alexandre Pato, que tem sido muito badalado desde que a delegação gaúcha chegou ao Japão, foi um dos destaques entre os titulares, ao marcar bonito gol em Renan. No time reserva, quem chamou a atenção foi Vargas, muito raçudo. Os reservas acabaram vencendo por 2 a 1, com gols de Michel e Luiz Adriano. Hoje o técnico Abel Braga fará novo treino, mas desta vez com os portões fechados.

Voltar ao topo