3ª Etapa do Paranaense do Appaloosa acontece no final do mês

A 3ª Etapa do XIV Campeonato Paranaense da Raça Appaloosa acontece nos dias 29 e 30 deste mês (julho), no Parque de Ciências Newton Freire Maia (antigo Parque Castello Branco) em Pinhas/PR. Na ocasião serão realizadas provas de Western Pleasure, Rédeas, 3 Tambores, 6 Balizas, Conformação e Pelagem.

O Paranaense é um dos mais fortes e representativos Campeonatos da Raça Appaloosa. Ele é promovido pelo Núcleo Paranaense de Criadores e Proprietários de Cavalo Appaloosa. O convite da Diretoria é que todos prestigiem a Etapa.

O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Appaloosa, Francisco Lopes Filho, disse que a raça está vivendo um grande momento e a apoio aos campeonatos regionais é fundamental para o Cavalo Appaloosa. ?Nós convidamos à todos os nossos associados que apóiem, através de inscrições e presença, o Campeonato Paranaense, bem como todos os eventos regionais. A raça está muito bem e estamos vendo novos associados entrando a cada semana. Isto é muito importante e os eventos regionais tem grande peso nisto?, afirmou.

As informações sobre a 3ª Etapa do Campeonato Paranaense podem ser obtidas pelos fones: (41) 9973-4177 com Nelson e (41) 9193-1651, com Silvana. site: www.appaloosapr.com.br

Voltar ao topo