Filho do lendário Bob, Ziggy Marley estará no Paraná para apresentação única no Rancho Mattei Manzi, localizado em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, no dia 8 de outubro. A vinda ao Brasil faz parte da turnê de lançamento do cd Love is my religion (O amor é a minha religião)pela América do Sul. Além do cantor jamaicano, a noite será animada pelas bandas Maskavo, Djambi, Yung, Namaste e a Nonpalidece (Argentina). O repertório do show de Ziggy será diversificado, mesclado músicas no novo cd e os grandes sucessos de sua carreira.

Ziggy Marley, 37, não gosta de rótulos, procura mostrar a sua própria identidade nos trabalhos que faz. A filosofia levada a sério pelo cantor é ?paz e amor?, como pode ser observada no novo cd Love is my Religion, no qual o músico fala bastante sobre amor, fazer amor e liberdade. O álbum traz canções como Into the Groove, Love is My Religion, Black Cat, Make Some Music e On the Beach, entre outras.

Este é o segundo CD solo da carreira de Ziggy Marley, no qual ele participou de todos as fases da preparação, responsável pela composição das 12 faixas do disco, por tocar a maioria dos instrumentos e na produção das músicas. O álbum também conta com a co-produção do premiado produtor Ross Ross Hogarth, em três faixas.

As influências presentes no disco Love is my religion são variadas, o estilo latino pode ser visto na faixa Into the Groove, uma dosagem de rap é revelada em Make Some Music, Beach in Hawaii faz referência a música flamenca através da guitarra. A raízes africanas não poderiam ficar ausente, Ziggy revela na faixa Friend. Ziggy Marley é ex-integrante do grupo The Melody Makers, formado com outros dos seus três irmãos.

Serviço:

Show Ziggy Marley, produção local: Júlio StarPhone, início do show: 23h; abertura da casa: 18h; Local: Rancho Mattei Manzi (BR 277, km 106; a 9km do Parque Barigui). Pontos de venda: Disk-Ingressos (41) 3315-0808, Armazém do CD (Praça Osório), lojas Sumatra e Portho(Campo Largo).

Informações: (41) 3322-6116 ou 3315-0808.