enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

E agora?

Confusão em aeroporto faz Luciano, da dupla com Zezé, perder voo para show

  • Por Lucas Sarzi

O show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, previsto para esta quarta-feira (12) em Imperatriz, no Maranhão, pode não acontecer. Tudo porque parte da equipe, incluindo Luciano, teve um problema com o voo da Latam que sairia de Campinas, São Paulo, pela manhã. Os passageiros foram retirados da aeronave, que partiu sem que houvesse um aviso de que o avião sairia.

ATUALIZAÇÃO: Sem solução com a companhia aérea, que não ofereceu nenhuma medida alternativa para que a equipe e o cantor chegassem em tempo de fazer o show no Maranhão, Luciano teve que locar um avião. Veja a reportagem completa. 

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Show em Imperatriz pode ser cancelado

O voo de saída de Viracopos, em Campinas, sairia às 9h30. De lá, o avião partiria para Brasília, onde a equipe de Zezé Di Camargo & Luciano faria uma conexão, às 12h15, para Imperatriz. À Tribuna do Paraná, o diretor musical da dupla, Hélio Bernal, contou que a informação que receberam foi a de que o avião teve um problema na roda e todos foram retirados da aeronave.

“Nos fizeram sair do avião por causa do problema na roda. Depois, queriam mandar a gente para Guarulhos, mas acabou não dando certo. Durante esse imbróglio, arrumaram a roda e o avião partiu sem a gente. Tiraram a gente da aeronave e o avião foi para Brasília”, contou Hélio.

+Leia também: Thaeme & Thiago trazem novo show a Curitiba neste sábado

Luciano tenta resolver o problema que acabou acontecendo. Foto: Colaboração.

Luciano tenta resolver o problema que acabou acontecendo. Foto: Colaboração.

Dupla e equipe ainda esperam solução

Todos da equipe da dupla, incluindo o cantor, ficaram no aeroporto tentando resolver a situação, que ainda não teve um retorno positivo. “Queriam botar a gente num voo das 23h, mas a gente tem um show hoje à noite, não tem a menor condição. Enquanto isso, estamos no aeroporto de Viracopos esperando a solução”.

A Tribuna do Paraná tentou contato com a assessoria de imprensa da LATAM Airlines Brasil, que disse lamentar o ocorrido e informou que está em contato com os passageiros. Enquanto isso, a equipe da dupla Zezé Di Camargo & Luciano continua esperando por uma solução e o show, que seria para comemorar o Dia dos Namorados, pode não acontecer.

Casa de shows de Curitiba comemora aniversário de dois anos com show de Luísa Sonza

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Confusão em aeroporto faz Luciano, da dupla com Zezé, perder voo para show"


Aquiles Mendes
Aquiles Mendes
4 dias 6 horas atrás

Preferia ter morrido?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas