O cantor e compositor Zeca Baleiro vem a Curitiba para o show de lançamento de seu novo álbum, ‘O Coração do Homem-Bomba’, no dia 29, sábado. O trabalho traz ritmos variados e composições com grandes nomes da música brasileira, como Chico César e Zé Geraldo. 

continua após a publicidade

Com repertório festivo e rítmico, baseado no novo disco “O Coração do Homem-Bomba”, cujo primeiro volume acaba de ser lançado (o volume 2 sai em novembro), o show desfila skas, sambas-funks, reggaetons, rocks e boleros, além de criativas releituras de canções já consagradas pelo público.

Com ritmo ágil e cheio de pequenas surpresas cênicas e sonoras, Baleiro vem escudado pela banda “Os Bombásticos”, que gravou e co-produziu o cd, com destaque para os metais em brasa que dão o irresistível tom de festa ao espetáculo.

 
“O Coração do Homem-Bomba” está sendo lançado em dois momentos – o volume 1 saiu em agosto e o 2 chega nas lojas em novembro. Desde o dia 17 de setembro é possível fazer o download gratuito de três canções inéditas, que estão no volume 2. É possível baixar ‘Tacape’, ‘Débora’ e ‘Como diria Odair’ no site do artista (www.zecabaleiro.com.br), a exemplo do que já foi feito com “Toca Raul”, incluída no volume 1 e lançada primeiro no site (disponível para download desde dezembro do ano passado). A produção dos cds é do próprio Baleiro, em parceria com sua banda, “Os Bombásticos”, e o engenheiro de som Evaldo Luna.

continua após a publicidade