Em Curitiba

Dono do hit ‘O Sol’, Vitor Kley se apresenta no Z Festival, que também terá Camila Cabello

Vitor Kley é uma das atrações do Z Festival em Curitiba.
Foto: Divulgação/TV Globo

“E toda vez que você sai / o mundo se distrai / quem ficar, ficou / quem foi vai, vai”. Com certeza, você já ouviu muitas vezes esse refrão no último ano. E o dono desse hit, o cantor Vito Kley, ainda aproveita a onda forte do sucesso que sua música lhe permitiu, principalmente com esta música, O Sol, que tocou sem parar nas rádios de todo o país. Nesta terça-feira (16), o cantor é uma das atrações da primeira edição do Z Festival em Curitiba, que vai receber como atração principal o show internacional de Camila Cabello.

Em entrevista à Tribuna do Paraná, Vitor comentou que está, sim, aproveitando seu momento, pois é fruto de um trabalho intenso que vem de muito antes. “Pouca gente sabe, mas até chegar a uma música nas paradas, busquei muito por isso. Hoje, o que a gente faz é correr atrás para manter esse sucesso todo”, comentou.

A música que lhe rendeu todo o sucesso surgiu em 2016, enquanto Vitor estava em casa, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. “Não imaginava que poderia fazer tanto sucesso como foi. De lá pra cá, guardo algumas novas na manga, mas eu aprendi que é o público quem decide a dimensão que vai tomar uma música, por isso que aconteceu dessa forma e nós continuamos nesse caminho”.

+Leia mais: Fora do SBT, Maísa Silva vai apresentar programa em canal de TV a cabo

Passagem por Curitiba

Além de Vitor Kley, o duo Anavitória, o músico Zeeba e os DJs Cat Dealers também vão dividir o mesmo palco que Camila Cabello, que se apresenta pela primeira vez em Curitiba. “O mais legal, além de saber que vamos tocar no mesmo palco que uma artista tão grande, é estar na Pedreira Paulo Leminski, onde eu sempre fui para assistir shows e agora vou estar lá me apresentando. Um privilégio e uma emoção muito grande”, disse Vitor.

O próprio cantor sabe que os tempos são difíceis e que os últimos acontecimentos têm sido complicados de definir, mas a ideia é trazer um pouco de festa e alegria. “A galera de Curitiba me recebeu de braços abertos, cantando todas as músicas. Acho que o show vai ser uma forma de escaparmos um pouco da realidade e aproveitarmos o momento único. Sem contar que vai ser uma emoção muito grande pra mim também. Vamos lá, curitibanos, cheguem mais para esquentarmos juntos esse friozinho”.

Para a edição de Curitiba do Z Festival, a primeira na capital paranaense, são esperadas mais de 10 mil pessoas. Os ingressos ainda estão à venda, custam a partir de R$ 150 (meia-entrada) e podem ser comprados pelo Livepass. Se você ainda não comprou seu ingresso, quem é sócio do Clube Gazeta do Povo tem 50% de desconto em todos os setores.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Nova tatoo de Marquezine não saiu como o planejado