mais-pop

Youtubers suegerem uso de sutiãs de silicone como esponja de maquiagem

A nova febre do mundo da maquiagem é a espoja de silicone – ou ‘silisponge’, criada pela empresa americana Molly Cosmetics, que promete um acabamento perfeito usando menos produto. A esponja ficou tão popular na internet que está esgotada até na pré-venda e já virou concorrente da famosa Beauty Blender, aquela com formato de gota.

Para suprir a falta do produto, youtubers americanas lançaram mão da criatividade. Elas estão usando sutiãs de silicone adesivos (do tipo Miracle Bra) para aplicar base no rosto. E não é que está funcionando? Confira nos vídeos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.