mais-pop

Xuxa se reencontra com paquitas da 1ª geração: ‘onde tudo começou’

A apresentadora Xuxa Meneghel reencontrou diversas ex-paquitas que passaram pelos seus programas na TV nos anos 1980 e 1990 no último domingo, 5.

Ela compartilhou momentos do encontro em seu Instagram: “Meu povo, olha quem tá aqui! Paquitas e periquitas forever!”. Em seguida, fez questão de ressaltar: “Amei encontrar minhas sempre paquitas!”

Entre elas, estavam as integrantes do que Xuxa chamou de “primeira geração de paquitas”: Louise Wischermann, Ana Paula Guimarães, Andréa Veiga e Andréia Faria.

Confira momentos do encontro abaixo:

Clique aqui

Clique aqui

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.