enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Foi simbora...

Whindersson Nunes lamenta a morte de sua avó

  • Por Estadão Conteúdo

Whindersson Nunes lamentou pelo Twitter nesta segunda-feira, 10, a morte de sua avó paterna.

“Foi simbora [sic] mais uma avó, agora estou sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu a visitei faz umas duas semanas e prometi que voltaria para fazer massagem nas pernas dela. A proposta está de pé para quando a gente se encontrar. Te amo, vó”, escreveu o comediante.

Ele falou também sobre a dor de seu pai, Hildebrando Batista. “Fico triste pelo meu pai, nem imagino como deve ser não ter mais mãe”, disse.

Whindersson Nunes passa por momentos difíceis nos últimos meses por conta da depressão. No fim de maio, ele afirmou que está ficando bem, faz terapia e sua mulher, a cantora Luísa Sonza, tem ajudado muito. Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica com o influenciador digital Carlinhos Maia. Sonza se manifestou dizendo que Carlinhos iria “matar” o seu marido devido ao conflito entre os dois.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Whindersson Nunes lamenta a morte de sua avó"


Mário Celso
Mário Celso
5 dias 15 horas atrás

A véia deve ter morrido de desgosto…

Carlos Alberto
Carlos Alberto
5 dias 17 horas atrás

O “Foi Simbora” na foto da chamada da matéria foi de um mal gosto horrível.

Eli Gebetê
Eli Gebetê
5 dias 16 horas atrás

Reflete o “padrão” dos envolvidos: o “artista”, o jornaleco e a tigrada que aprecia as micagens do elemento. Lamenta-se apernas o óbito da senhorinha, mas é a vida…

Eli Gebetê
Eli Gebetê
5 dias 18 horas atrás

Quem?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas