enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Ira

Wagner Moura está com receio de voltar ao Brasil, de acordo com ‘Daily Telegraph’

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução / Instagram

Wagner Moura está no Festival de Cinema de Sydney, na Austrália. Lá, o ator concedeu entrevista ao The Daily Telegraph e disse que está com receio de voltar para o Brasil.

“Pela primeira vez na vida, senti que poderia estar em perigo”, declarou. O ator insistiu que não deixará suas preocupações de segurança impedi-lo de voltar, mas que isso pode mudar se “as coisas aumentarem ainda mais”.

Wagner Moura dirigiu o filme Marighella, que conta a história do guerrilheiro que lutou contra a ditadura militar no Brasil entre 1964 e 1985. “Eu estava preparado para o filme polarizar as pessoas e para as críticas, mas não estava preparado para nossos distribuidores não terem coragem de lançar o filme”, afirmou ao The Daily Telegraph.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

No site oficial do Festival de Cinema de Sydney, existe uma descrição do filme. “Após sua estreia na Berlinale, Marighella foi duramente criticado no Brasil – inclusive pelo presidente Jair Bolsonaro – apesar de o filme não ter sido lançado lá. Este emocionante thriller é uma celebração de Carlos Marighella, interpretado pelo músico e ator Jorge (Seu Jorge).

No Brasil dos anos 1960, governado por uma violenta ditadura militar, Marighella lidera um pequeno grupo de guerrilheiros em uma luta armada contra o regime. Com sequências de ação estimulantes, esse empolgante filme histórico tem poderosa ressonância no presente, no Brasil e além”, diz a nota.

Mega-Sena acumula pela 6ª vez seguida e prêmio de quarta pode ser de R$ 80 milhões

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

18 Comentários em "Wagner Moura está com receio de voltar ao Brasil, de acordo com ‘Daily Telegraph’"


Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
6 dias 7 horas atrás

Prá que voltar para o Brasil?
Vai morar em Cuba, na Venezuela ou na Bolívia, lá estão seus irmãos de fé.

Marcos Aurelio
Marcos Aurelio
6 dias 15 horas atrás

Sorte dele que pode sair e viver longe do Brasil, pois o país que nos entregaram tá osso. Para este tipo de pessoa indico Cuba ou Venezuela e seja feliz.

Jorge Cabral
Jorge Cabral
6 dias 16 horas atrás

Cuba, ou Venezuela, é só escolher.

Eli Gebetê
Eli Gebetê
6 dias 16 horas atrás

Tá com medinho, tá com medinho, tá com medinho!

Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
6 dias 17 horas atrás

Endeusar terrorista dá nisso!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas