Pilar (Susana Vieira) vai decidir se casar com Maciel (Kiko Pissolato) nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Segundo o site NaTelinha, o motorista exigirá que a união seja feita com separação total de bens.

Tudo começa quando Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura) chamam Pilar e Félix (Mateus Solano) para serem padrinhos do seu casamento. “É lindo da sua parte, vovó. Mas não é melhor o Maciel subir ao lado da mamy, já que está dormindo com ela todas as noites?”, diz Félix, que, a esta altura, já terá voltado a morar na casa da mãe.

Félix ainda pede para Paloma (Paolla Oliveira) contratar Maciel no hospital para acabar com a relação de patrão e empregado entre Pilar e Maciel. “Eu acho que ele está certo. Mas eu nem tenho jeito para te pedir em casamento, Pilar”, afirma o motorista.

Pilar sugere que os dois assinem um documento de união estável e morem na mansão. É aí que Maciel impõe uma condição, para mostrar que não está interessado no dinheiro da amada. “Eu só aceito se tudo for feito com separação total de bens. O que é seu é seu. O que é meu é meu. Só assim vão me respeitar”, explica o motorista. Pilar fica emocionada e beija o namorado.