Saul Trumpet (esquerda), ao
lado do idealizador do prêmio,
Cleverson Garrett.

Após o sucesso da primeira fase de votação do Prêmio Saul Trumpet, que teve mais de nove mil votos, onde foram definidos os cinco finalistas de cada categoria que vão concorrer entre si, agora o público pode votar novamente no seu artista ou banda paranaense preferido, até o dia 31 de maio, no site www.premiosaultrumpet.com.br.

Para esta segunda fase o esquema de votação foi criado de maneira que não fiquem dúvidas quanto à credibilidade do prêmio, já que os candidatos aparecem, cada um na sua categoria, em ordem alfabética, o que faz com que não ocorra a indução do voto, tudo isso visando sempre a autenticidade de um dos prêmios mais importantes da música paranaense.

Entre algumas das categorias desse ano estão:

Melhor Cantor 2003: Anderson Lima, Kakó Loes (Fábrica de Dragões), Marcelo (Lefigarroo), Nilton Paris (Sinhá Vitória) e Tiago (Nou Flagra).

Melhor Cantora 2003: Clarissa Bruns, Eliane Bastos, Marielle (Cores d?Flores), Naína e Rogéria Holtz.

Melhor Música 2003: “Demorei” da Nou Flagra, “Lua”, da Lefigarroo, “Pra você e pra mim”, dos meninos da Fábrica de Dragões, “Um barco estrangeiro”, do Sinhá Vitória e “Vento Naína”, de Naína.

Melhor Show : “Acorda” de Rogéria Holtz, “Balançar o Esqueleto” do grupo Lefigarroo, “Dr. Cipó” do Dr. Cipó, “O Que Aconteceu?” da banda Nouflagra e “Sinhá Vitória” do grupo Sinhá Vitória.

Melhor Banda/Grupo 2003: Fábrica de Dragões, Lefigarroo, Nouflagra, Sinhá Vitória e Vadeco e os Astronautas.

Melhor CD 2003: “Acorda” (Rogéria Holtz), “Balançar o Esqueleto” (Lefigarroo), “Música Instrumental Brasileira” (Dr. Cipó), “Rock” (Sinhá Votória), “Safira” (Safira).

Músico Paranaense mais Famoso: Chitãozinho e Xororó, Dinho Ouro Preto, Ivo Rodrigues, Kako Louis e Saul Trumpet.

Os vencedores das 12 categorias só serão conhecidos na noite da entrega do Prêmio, no dia 08 de junho.