Quarentinha!

Viviane Araújo tentou ser dançarina do É o Tchan no começo da carreira

Quarentinha! Vivi Araújo, que brilhou como a manicure Naná na novela Império, completou 40 primaveras nesta quarta-feira (25). Com tantos anos de holofotes, reunimos alguns fatos curiosos que marcaram a vida desta celebridade.

– Antes de se tornar famosa, Viviane Araújo participou do concurso que escolheu Scheila Carvalho como a nova morena do É o Tchan. Ela chegou até às semifinais da seleção, mas como se viu a morena levou a melhor.

– A sorte da beldade mudou em 1994. Na época com 19 anos, Viviane foi eleita a Garota do Fantástico em um concurso de beleza.

 Em 1999, foi eleita rainha de uma das torcidas organizadas do Vasco da Gama.

– Quando tinha 27 anos, casada com o cantor Belo ganhou um carro avaliado em R$ 140 mil, mas o casal perdeu o carrão por falta de pagamento.

– Na primeira visita que Viviane fez ao cantor Belo na prisão teve que tirar o salto alto. A musa pegou emprestado os chinelos de um agente penitenciário e foi em frente.

– Desde 2008, ela conquistou um lugar cativo como Rainha da “Furiosa”, como é conhecida a bateria da escola de samba Salgueiro, do Rio.

– No ano passado, o nome da beldade foi envolvido em polêmica. Um vídeo de uma mulher fazendo sexo no meio da rua se espalhou pela internet. Vivi Araújo foi apontada como a mulher que aparece no vídeo. Um dia depois, um casal apareceu e assumiu a autoria do ato, inocentando Vivi.

– Em 2012, ela participou do reality A Fazenda e foi a grande campeã, arrematando o prêmio de R$ 2 milhões. Depois de encerrado o jogo, veio a público que a Viviane só pariticipou do reality com a condição de que Gracyanne Barbosa, a atual esposa do cantor Belo, não participasse da mesma edição.