mais-pop

‘Vive, pensa e se dedica à sua profissão’

Irene Ravache

Atriz

“O profissional. Dos mais completos, autor, ator, diretor e tudo o que faz tem uma comunicação imediata com o público. A plateia adora sua elegância, inteligência e humor. Ele sabe e devolve essa cumplicidade com o discreto charme dos talentosos.

É um ‘Ser Teatral’ sem afetações, o que é uma bênção! Vive, pensa e dedica-se à sua profissão como se estivesse começando agora, contracena com alegria com jovens atores, ele é um ótimo parceiro de cena. Não consigo imaginar outro ator interpretando esse texto com tanto savoir-faire. Ganhou todos os prêmios. Nada mais merecido para comemorar seus 45 anos de teatro! O que mais me encanta no meu amigo?

Ele ser um filho que ama e honra seu pai!

Me comove.”

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.