Vítima de Polanski pede para ser deixada em paz

O advogado de Samantha Geimer, que foi estuprada por Roman Polanski quando tinha 13 anos, disse que a curiosidade despertada pela prisão do diretor de cinema está prejudicando a saúde e a vida profissional de sua cliente. Ela também diz que quer ser deixada em paz.

Lawrence Silver disse que Samantha está pedindo a um tribunal de apelações da Califórnia que arquive as acusações contra Polanski. Segundo o documento entregue ao tribunal, Samantha tem sofrido problemas de saúde e teme que a atenção dada ao caso faça com que perca seu emprego.

O pedido, feito na sexta-feira, diz que Samantha e Silver receberam quase 500 telefonemas com pedidos de declarações desde que Polanski foi detido na Suíça no dia 26 de setembro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.