enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

‘Virou meu Frankestein’, disse ex-Tiazinha

Suzana Alves parece não sentir saudade do seu passado

  • Por Tribuna Pop

Musa no final dos anos 1990, Suzana Alves, a ex-Tiazinha, parece não sentir saudade do seu passado. Em entrevista para Marília Gabriela (que vai ao ar no próximo domingo no De frente com Gabi no SBT), a agora jornalista e professora de Pilates falou que a personagem vivida por ela no programa H, comandado por Luciano Huck, na Band, ainda tem um peso significativo em sua vida. “Virou meu Frankestein. É maior do que eu”, desabafou.

Suzana ainda disse que ficou traumatizada com a personagem, que tinha como principal característica o figurino sexy, composto por uma lingerie, máscara e chicotinho. “Quando caiu a ficha do símbolo sexual que a Tiazinha representava, fiquei traumatizada”. Ainda assim, estar na pele da sedutora também trouxe benefícios para sua vida pessoal. “Ela me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo, viagens e a possibilidade de ajudar a minha mãe”, lembrou. Mesmo assim, está descartada a possibilidade de posar nua novamente. “Eu quero despir a minha alma agora”, disse.

Família

Casada há três anos com o tenista Flávio Saretta, Suzana também é atriz de teatro e cinema. Ela contou que já está encomendando o primeiro filho do casal, pois interrompeu o uso de anticoncepcionais. “Eu já liberei (a chegada de filhos). Agora está nas mãos de Deus”, disse.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas