Virada cultural agitou Curitiba neste final de semana

Foi um sucesso a 3ª edição da Virada Cultural no fim de semana. O agito começou com Dudu Nobre no palco Conexões, na Boca Maldita. O show de uma hora começou pontualmente ao meio dia. A plateia sambou e cantou junto com ele.

Enquanto isto, Zeca Baleiro se apresentava para 15 mil pessoas, no Palco Riachuelo, no Paço da Liberdade, também no Centro. À noite de sábado foi de serenata protagonizada por Cauby Peixoto e Angela Maria. Eles levaram cerca de 18 mil pessoas para a Boca Maldita. Famílias inteiras acompanharam o show na calçada e nas sacadas dos prédios e hotéis vizinhos ao palco. Eles emocionaram, saíram ovacionados e visivelmente emocionados. Cauby, mesmo cantando sentado, mostrou que a voz continua poderosa.

Domingo de festa

Roberto Menescal e Coral Curumim reuniram 2 mil pessoas no Palco Riachuelo, ontem de manhã. Um dos últimos compositores da bossa-nova em atividade, Menescal gostou tanto do encerramento, onde balões foram soltos ao som da música “Chega de Saudade”, que ele mesmo pediu bis. “Que lindo isso, vamos cantar de novo!”

Foi Menescal terminar para o público todo andar apressado até a Boca Maldita, onde aconteceu o concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná no Palco Conexões, ao meio-dia. Ali o show também teve a participação de Oswaldinho do Acordeon. Cerca de três mil pessoas, segundo a organização da Virada, se divertiram na plateia.

A Banda Mais Bonita da Cidade encerrou a Virada no Palco Nossa Senhora da Salete, onde aconteceu o Seto Matsuri. O público cantou junto e comemorou o belo fim da tarde em Curitiba.

Voltar ao topo