Os aficionados por motos têm encontro marcado neste domingo (14), com o 18º Encontro de Motos Antigas. O evento vai ser no complexo gastronômico Santa Villa, que fica no Xaxim, em Curitiba. Neste dia, a vila gastronômica vai abrir as portas a partir das 9h para que colecionadores e admiradores destes veículos se reúnam um dia inteiro de entretenimento.

continua após a publicidade

+Leia também: Dia do Rock vai ser comemorado de várias formas em Curitiba; veja opções

A exposição de motos antigas reúne todos os tipos de duas e três rodas como motocicletas clássicas, vespas, lambretas, minimotos, triciclos e bicicletas antigas. A combinação entre veículos clássicos com a completa estrutura de alimentação e bebidas promete agradar a todos.

“Trazer um evento já tão tradicional e que acontece a mais de dez anos com público de todo país é muito especial para nós, pois reforça nossa premissa de apoiar a cultura e o lazer em todos os seus segmentos”, diz Rodrigo Barreto, sócio do complexo.

O público esperado para o evento é de mais de 600 pessoas, com entrada gratuita. O famoso espaço kids Santa Villa também vai estar pronto para receber os pequenos para momentos de muita diversão.  O Santa Villa Gastronomia fica na Rua Francisco Derosso, 809, no Xaxim.

Foto: Divulgação.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Jeronimo muda cardápio e passa a vender sanduíches a partir de R$ 7,90

continua após a publicidade