enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Crime virtual

Paolla Oliveira registra ocorrência em delegacia após vídeo de sexo viralizar

  • Por Estadão Conteúdo

Paolla Oliveira esteve na segunda-feira (15), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para oficializar queixa contra internautas que propagaram um vídeo de sexo atribuído a ela.

No início de julho, Paolla Oliveira se apressou em declarar que ela não é a pessoa que aparece nas imagens que viralizaram. “Me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu”, afirmou a atriz na ocasião. Veja o post da atriz na íntegra, publicado no dia 2 de julho:

View this post on Instagram

Hoje me deparei com uma MENTIRA circulando sobre mim. SUPOSTAMENTE eu estaria em um vídeo onde CLARAMENTE não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER, com nome e profissão já divulgados. FIM. Todos os dias eu sou marcada em imagens de brincadeiras com pessoas falando que supostamente eu sou a Katherine Heigl ou a Rachel McAdams (como nessas imagens que postei). Dia desses até me compararam à modelo Coco Rocha em uma sessão de fotos. Mas são brincadeiras, não estão estampando páginas e sites da imprensa. Imagina se SUPOSTAMENTE saísse por aí que eu ganhei um Emmy de Melhor Atriz por Greys Anatomy, que SUPOSTAMENTE eu fui nomeada ao Oscar por Spotlight, ou outras indicações por minha SUPOSTA participação em True Detective. Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma “notícia”, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar!!! A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado @brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime.

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

O advogado Ricardo Brajterman disse que espera que as autoridades tomem as medidas cabíveis. Paolla não quis falar na saída da delegacia, mas fez um texto no perfil oficial dela no Instagram para incentivar outras vítimas a denunciarem o crime. “Estive na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, realmente tiveram sua intimidade exposta”, afirmou.

A atriz conta que ficou sabendo que dezenas de pessoas procuram a delegacia de crimes virtuais todos os dias e que, na maioria das vezes, a mulher sofreu mais ofensas e ameaças. “Não se calem. Denunciem! Maior do que a vergonha de se ver exposta é a importância de não deixar esses crimes impunes. Meninas, mulheres, pessoas de todos os tipos, protejam-se”, alertou Paolla.

Paula Fernandes faz show emocionante no Teatro Positivo, com nova turnê

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Paolla Oliveira registra ocorrência em delegacia após vídeo de sexo viralizar"


Kevin Mamar
Kevin Mamar
1 mês 1 dia atrás

Mesmo se fosse ela no vídeo ela negaria até a morte…rsrs.

Jalim Rabei
Jalim Rabei
1 mês 4 dias atrás

Estou muitíssimo preocupado com isso. Nem durmo mais por causa disso.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas