A representante do Paraná no concurso Miss Bumbum 2014 jogou um balde de água fira nos fãs. Claudia Alende disse que não pretende posar nua, ao contrário do que todo mundo esperava.

Reprodução

Ela disse que chegou a se assustar com os bastidores do mundo da fama que vem conhecendo desde que chegou a São Paulo, há cinco meses.  A vice-miss Bumbum Brasil 2014 disse também que tem um relacionamento sério e duradouro com o namorado já há sete anos. Claudia revelou inclusive que perdeu a virgindade com ele.

Por conta desse envolvimento amoroso a morena disse que não vai posar nua. Além disso, alegou também impedimentos da família, que na sua avaliação, teria dificuldades para absorver tamanha exposição. “Se eu fizer isso meu pai nunca mais fala comigo!”, contou ela, já recebeu proposta da “Playboy” e da “Sexy”, mas nem quis saber o valor do cachê.

Mesmo com todas estas negativas, Claudia Alende gosta de surfar na onda sensualidade. Recentemente, ela publicou em seu perfil do Instagram uma foto na qual aparece usando um microbiquíni vermelho e meião. “Natal vem chegando”, escreveu a morena na legenda. Aguardem cenas dos próximos capítulos.