A cantora curitibana Jenni Mosello, 24 anos, contou com exclusividade à Tribuna do Paraná que lançará seu novo disco na íntegra em julho. A cantora, que foi a convidada da Tribuna Live desta sexta-feira (22), vinha publicando canções individualmente nos últimos meses, mas disse que não aguenta mais esperar. “Eu não consigo guardar só para mim. Eu não me aguento. Mês que vem vou soltar o disco inteiro”, contou.

continua após a publicidade

Um dos clipes do novo álbum foi gravado na Itália, país em que a cantora morou durante dez anos. “Eu ia lançar uma música de cada vez, mas não me aguentei e vou lançar o álbum todo. Inclusive um dos clipes eu gravei na Itália, onde morei. Ficou muito legal”, contou empolgada.

Jenni é cantora profissional desde os 18 anos e se tornou nacionalmente conhecida por conta do reality show The X-Factor Brasil, em 2016, onde se classificou como vice-campeã. Além disso, Jenni é considerada uma das novas sensações do pop nacional. Em novembro de 2017 ela lançou o single, “Vou gritar”. A música está disponível em diversas  plataformas digitais.

Acompanhe! 

Curitibana está entre os dez melhores do X Factor Brasil

continua após a publicidade