As boates Muzik Loft e Vibe voltam a se unir em uma mesma balada, reeditando parceria que vem dando o que falar – e dançar. Nesta quarta-feira, véspera de feriado, acontece a segunda edição do projeto "Vibe na Muzik". Marcos Paz, jovem talento da House Music argentina é o convidado especial da noite, ao lado dos DJs Gabo, Diogo Mazza, Ilan e R. Araújo na pista principal. No lounge: Aninha e Rodrigo Santos.

Marcos Paz

Marcos trabalha como DJ desde seus 15 anos de idade. É considerado um garoto prodígio do House argentino.

Titular de importantes residências em alguns dos clubes de maior prestígio da cena noturna da Argentina, tais como Pacha, El Divino, Caix, acostumou-se a tocar a cada semana para públicos de mais de 3.000 pessoas. No inverno, toma o caminho das montanhas, tocando em Bariloche, onde também é residente na filial andina do Pacha e do Ski Ranch.

No ano de 2003, Marcos foi convidado para formar o line up do mais importante festival de música eletrônica internacional já realizado na Argentina, o Creamfields, mixando ao lado de nomes como Javier Zucker, Hernan Cattaneo e o Sander Kleinenberg.

Durante o verão do 2004, viajou por vários lugares do litoral argentino e foi convidado especialmente para fazer os warm ups de várias feras da música eletrônica mundial tais como Mike Parsons (Eukatech), Layo & Bushwacka (The End) e Hernan Cattaneo.

Após tanto tempo e dedicação a sua profissão, Marcos conseguiu obter o maior trófeu que qualquer DJ na Argentina sonharia em ter. Este troféu é a residência do club em Buenos Aires com mais renome internacional: o Main Floor @ Pacha, Clubland, em Buenos Aires. Marcos herdou o posto que até pouco tempo era de Hernan Cattaneo, já bem conhecido do público da Muzik Loft.

Desta maneira, o jovem anfitrião está encarregado de receber os grandes artistas internacionais. DJs e produtores do mundo todo tem tocado junto com Marcos.

Citando alguns exemplos recentes estão o DJ e produtor espanhol Wally Lopez, o DJ e produtor argentino Gabo, os ingleses Mike Parsons, Nils Hess e a jovem residente da Pacha @ Ibiza, Sara Main, entre muitos outros.

Paz é o responsável pelo warm up, criando o clima ideal de cada noite de sábado, especialmente para cada um destes DJs guests, misturando desde o Tech e Progressive House – mas sempre tendo o House como raiz com as suas vertentes.

Seu estilo é o resultado de um passado musical de rock de bandas como The Clash, The Cure, The Passengers, assim como sua atração pelos ritmos mais funk e percussivos que vem da sua identificação com o Reggae & Dub.

Entre seus projetos paralelos, estão parcerias de produção junto com Ricky Ryan (Music is Freedom UK e Mining Vinyl USA).

Line up:
25.maio.quarta
Pista principal:
Diogo Mazza (Efeelings)
Gabo (Hypno)
Marcos Paz (Pacha – Argentina)
Ilan (Efeelings)
R. Araújo (Efeelings / BR 909)

Lounge:
Aninha (Efeelings)
Rodrigo Santos (Vibe)

Muzik Loft
www.muzikloft.com.br
Av. Nossa Senhora Aparecida, 468 – Batel
Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3343-5577