Vestido de US$ 150 mil de Lupita Nyong’o é roubado nos EUA

O vestido que a atriz Lupita Nyong’o usou no Oscar – adornado com mais de 6 mil pérolas – foi furtado do hotel em que ela estava hospedada em Hollywood, de acordo com o site TMZ.

Autoridades ouvidas pelo site disseram que o vestido foi levado do quarto da atriz no The London West Hollywood, e que a peça é avaliada em US$ 150 mil. A atriz teria dito que o furto aconteceu na terça-feira, 24, durante o dia, período em que ela não estava lá.

O material das câmeras de gravação do hotel já está sendo analisado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.