enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Sucesso!

Venda geral de ingressos para shows de Sandy e Junior faz parar a internet

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná.

A dupla Sandy & Junior parece ter voltado mesmo com tudo. Antes mesmo do começo da venda oficial, os fãs começaram a lotar o site para garantir seu ingresso em um dos 10 shows da turnê Nossa História, que comemora os 30 anos desde a primeira apresentação dos irmãos. Pouco antes da meia-noite desta sexta-feira (22), quando a venda geral começou, mais de 400 mil pessoas já estavam mobilizadas parando o site de vendas Ingresso Rápido.

Sabendo que a disputa seria grande, muita gente se organizou para conseguir garantir a entrada no show. Rapidamente muitos ingressos começaram a esgotar e o site, com tanta gente acessando, chegou até a travar. Em questão de 30 minutos, pelo menos duas cidades já não tinham mais ingressos. Veja aqui a lista das cidades que ainda têm ingresso.

Na quarta-feira (20), os fãs da dupla deram uma amostra da ansiedade que estavam para assistir ao show de reencontro dos irmãos depois de 12 anos. Em apenas uma hora, toda a carga de ingressos disponível exclusivamente para clientes dos cartões ELO (aproximadamente 8 mil ingressos em Curitiba, por exemplo) foram vendidos pela internet e também no ponto de venda físico, que fica no bairro Portão, em Curitiba.

+ SAIBA TUDO sobre o show da volta de Sandy e Júnior!

Foto: Reprodução/Ingresso Rápido.

Foto: Reprodução/Ingresso Rápido.

Na pré-venda, a fila para compra online chegou a 200 mil pessoas. Nesta sexta-feira, a venda para o público em geral foi retomada e por isso a fila voltou a ser grande. Para Curitiba, onde a dupla se apresenta na Pedreira Paulo Leminski, no dia 31 de agosto, ainda restavam pelo menos 12 mil bilhetes disponíveis ao abrir a venda geral.

Para comprar o ingresso, é só acessar o site oficial destinado às vendas somente dos shows da turnê de Sandy & Junior. Na venda geral, é possível parcelar em 3x em qualquer cartão ou em 5x no cartão ELO.

Além dos ingressos, a produção oferece um pacote VIP que inclui água liberada, credencial diferenciada, entrada antecipada no dia do show e acesso a passagem de som da dupla. Esse pacote, que custa R$ 350, não inclui ingresso, ou seja, só vai ser válido se a pessoa comprar um ingresso de qualquer setor. Ele também não dá direito a foto com os artistas.

Veja o calendário oficial dos shows:

JULHO:
12/julho: Recife – Classic Hall
13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções
20/julho: Brasília – Nilson Nelson

 AGOSTO:
3/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão
24/agosto: São Paulo – Allianz Parque
31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski

SETEMBRO:
13/setembro: Manaus – Estúdio 5
14/setembro: Belém – Hangar

Sobre como serão os shows, como a dupla disse também em coletiva de imprensa, os fãs devem esperar grande produção, nada intimista. “Mas vai ser engraçado. Imagina uma pessoa de 36 e outra de 35 anos cantando Dig-Dig-Joy“, brincou Sandy. Os dois, apesar disso, não prometeram nada sobre dançar no palco. “Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem atualmente”, reforçou a cantora, fazendo alusão a uma de suas músicas solo, lançada em 2013.

Turnê de Sandy & Junior vai ter exposição com história da dupla; venda começa nesta quarta

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Venda geral de ingressos para shows de Sandy e Junior faz parar a internet"


Capi Roto Galhardo
Capi Roto Galhardo
28 dias 15 horas atrás

Do que você gosta?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas